Gestão de Crises - Serviço 24h/7d/365dias
14/04/2022
Pretende um serviço 24 horas por dia... 7 dias por semana… 365 dias por ano, com o seu laboratório? Estamos aqui para o ajudar.
Numa eventual necessidade de retirada de produtos do mercado, ou no caso de uma suspeita de intoxicação alimentar, e tentando minimizar os possíveis danos na sua marca, a ALS tem ao seu dispor um serviço que se encontra disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, para apoiá-lo num processo de gestão de crises.
Este serviço inclui:
- O uso do número 24/7-365;
- A receção de amostras pode ser efetuada 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias do ano com acordo/aviso prévio da hora de entrega;
- Poderá telefonar e informar a hora de chegada e número de amostras e ensaios a realizar, desta forma a nossa equipa multidisciplinar poderá ser acionada de forma eficaz;
As amostras devem ser enviadas diretamente para a unidade da ALS em Tondela.
Este serviço pode ainda ser complementado com:
- Apoio na retirada de produtos no mercado;
- Avaliação de contaminações – a nossa equipa de consultores poderá ajudar a identificar e resolver rapidamente problemas de contaminações cruzadas;
- Elaboração / Acompanhamento de um plano de gestão de crises;
- Auditorias e Inspeções - Para que seja possível identificar potenciais problemas antes que os mesmos aconteçam;
- Serviços de consultoria alimentar;
- Formação;
- Avaliação de rotulagem;
- Análise Sensorial.
Contacte-nos através de